Monday 20 November 2017

Stock Options Subscription Services


Opções de negociação Services. When se trata de opções de serviços comerciais e opções de subscrição recomendações, eu sou muito cuidadoso e seletivo sobre quem eo que eu recomendo Minha credibilidade ea credibilidade do Great Option Trading Estratégia site s é muito importante para mim. Segredo do meu próprio Leveraged Investir filosofia e abordagem para investir. Mas eu percebo que o uso de opções de ações de negociação como parte de uma abordagem de longo prazo investir não vai apelar a todos os investidores e trader. I ve usado um número de opções de serviços de negociação eu no passado E quando se trata de escolher um serviço de opções, eu sempre tive as mesmas três questões essenciais. É a pessoa ou pessoas que operam o serviço legítimo Por legítimo, não quero dizer que um serviço tem de ser operado por alguém com um tipo específico de parede Currículo de rua Eu realmente não preciso ver outra foto encenada de ainda outro grande homem em um terno grande. Mas o que é absolutamente crucial é saber que o serviço que eu estou considerando é executado por alguém Posso confiar que eu fui enganado por serviços no passado e é irritante. Sério - um tal serviço de negociação que eu usei brevemente recomendado Embarq EQ opção de compra No dia seguinte, o estoque abriu um pouco menor, e continuou indo mais e mais Eu monitorado esta posição de perto, tanto a opção de compra eo estoque subjacente Em nenhum momento foi a chamada Posição sempre no preto O comércio continuou a deteriorar-se e eu acabei tendo uma perda aproximada de 30 na chamada E sobre as opções de negociação s resultados página de acompanhamento de resultados O operador teve a audácia não só para não reivindicar uma perda, mas ele realmente creditado a si mesmo Com um pequeno ganho de 7 Agora que s o que eu chamo de um scam. Trust é crucial. É a pessoa ou pessoas que operam o serviço competente Um serviço pode ser legítimo, mas ainda não ser rentável para seus membros Não ser grosseiro, mas o que é bom ética Se eu não posso fazer qualquer dinheiro. Se eu estou pagando por um produto ou serviço, eu quero saber que vai valer a pena o custo, tanto em termos de preço e meu tempo Posso fazer consistentemente lucros Será que vou ser capaz de Faça mais Oney com o produto ou o serviço do que apenas fazendo o que eu faço no meus próprios. O serviço fará-me um investor ou um comerciante melhor É como aquele proverb japonês Eu don t querem alguém apenas para dar-me o peixe, mim querem aprender como Peixe para mim Eu quero um serviço que me ajuda a crescer e se tornar um melhor comerciante ou investidor. E se eu nunca parar de usar o serviço de negociação de opções eu quero ser capaz de olhar para trás no meu tempo com o serviço e dizer, Hey, que foi Uma experiência muito valiosa que foi dinheiro bem gasto. Recomendações e comentários. Terry Allen. Morningstar - Ratings e Research. Trading Scams - serviços para evitar. Emissão Trading Scams. Option serviços de assinatura de Avoid. Although é tentador lista de serviços de subscrição de opção específica Que eu acredito estão trocando scams, eu ve escolheu preferivelmente fornecer uma lista de verificação de o que evitar ao considerar subscrever a um serviço que me mantem fora da água quente legal e permite que você aplique os critérios alistados abaixo a todo o serviço de troca você conside Ring usando. Trading Scams é um termo subjetivo de qualquer maneira Serviços de negociação de opções não têm de se envolver em fraude real para mim classificá-los como scams Eles só têm que ter a capacidade ou probabilidade de perder seus assinantes um monte de dinheiro. Remember as 3 questões cruciais Eu peço de um serviço de negociação de opções válido Bem, considere a lista de verificação abaixo para ser o equivalente inverso. Aqui estão 6 sinais de aviso de que um serviço comercial é mais provável um golpe comercial. 1 - As alegações são muito boas para ser verdade. É um velho ditado, mas um confiável - se soa muito bom para ser verdade, provavelmente é Se um serviço afirma que eles geralmente apenas sugerem ou implicam para evitar a sua própria legal Água quente que você pode ter uma pequena soma como 1000 e transformá-lo em 100.000 ou melhor ainda, um fluxo automatizado de rendimento mensal que lhe permite sair do seu trabalho e viver perto de um corpo quente de água, as chances são que é um comércio scam. 2 - Qualquer menção de estratégias secretas ou referências a estratégias que profissionais comerciantes ou corretores don t querem que você saiba about. There não são segredo estratégias ou segredos comerciais opção embora possa haver estratégias que você não está familiarizado com E aqueles grandes maus profissionais Eles realmente Não poderia se importar menos com as estratégias que você emprega. Como eu disse em outro lugar neste site, as opções de negociação é essencialmente a negociação de risco Algumas estratégias são mais complicadas do que outras e algumas podem ter um perfil de risco mais atraente baseado em seu próprio investimento Personalidade, mas entender este denominador comum quanto maior o retorno que você procura, mais risco você vai ter que assumir para alcançá-lo. Eu acredito que fazer 100 por ano é possível divulgação completa no meu melhor ano, os meus retornos foram 61 92 Se você está disposto a arriscar todo o seu portfólio, teoricamente você pode fazer um lote inteiro mais de 100 por ano Mas o que você acha que as probabilidades serão que você terá nada para negociar wi Em 5-10 anos. 3 - chamadas longas ou longas coloca apenas. Beware qualquer serviço de troca de opções que fornece no local ou por e-mail uma lista de chamadas ou coloca para você simplesmente comprar e, em seguida, basta esperar por eles para dobrar ou triplicar em value. These pode ser fácil comércios para Lugar, e você pode ocasionalmente bater um fora do parque para um lucro de três dígitos importante, mas você está indo golpear para fora muito mais E golpeando para fora no mercado das opções significa mais do que apenas andando de volta ao dugout e esperando seu Próximo no bastão - significa perder uma quantidade substancial de dinheiro. Deixe-me colocá-lo mais claramente pagar alguém para lhe dar uma lista de chamadas ou coloca para comprar é, para mim, o mesmo que pagar alguém para dar-lhe uma lista de loteria Números para jogar. Em geral, simplesmente comprar longas chamadas ou coloca como parte de uma estratégia de negociação de rotina é uma abordagem muito ruim Pode haver um lugar para a estratégia em situações especiais onde você tem um alto grau de certeza de que um estoque vai fazer um Grande movimento no curto prazo e enquanto essa visão não for Pronto a preços nas opções, embora há arguably melhores estratégias lá também, como o straddle ou o estrangulamento. Mas a premissa desta abordagem - que você pode limitar firmemente suas perdas, deixando seus grandes vencedores correr lucros enormes que serão mais Que compensar suas perdas - é extremamente difícil de retirar. Qualquer serviço que promove essa idéia, na minha opinião, é apenas olhando para agarrá-lo por um mês ou dois até que você sábio até uma conta de corretagem encolhimento geralmente tem esse efeito sobre as pessoas. 4 - Sites ou e-mails promocionais que listam apenas um serviço de subscrição recente s winners. It não é que eu estou questionando a validade de um serviço s ganhar negócios Depois de tudo, as opções de negociação pode resultar em ganhos monstruosos em uma base percentual. Mas meus golpes de negociação Radar realmente ilumina quando eu recebo um e-mail listagem cinco ou mais recentes comércios onde eu poderia ter ganho enorme dupla e tripla dígitos retorna em questão de apenas dias ou semanas. O que eu iria encontrar imensamente mais valioso é o que o e-mail sempre não inclui - uma lista dos perdedores recentes do serviço s E eu posso garantir-lhe, essa lista seria muito mais interessante e muito mais por muito tempo do que a lista dos vencedores. 5 - Falta de transparência. Qualquer serviço de negociação de opções que não é uma negociação scam irá fornecer algum tipo de transparência de resultados ou de acesso ao serviço s workings. Transparency doesn t sempre tem que significar desempenho verificável e track records Afinal, alguns serviços de opção don T fornecer realy picaretas ou recomendações comerciais Alguns serviços simplesmente fornecer ferramentas que são projetados e comercializados para torná-lo um trader. So melhor transparência pode envolver outros critérios, tais como a quantidade adicional de conteúdo educativo, recursos, boletins informativos, posts, etc. Você pode aprender muito sobre serviços on-line ou sites ou organizações e quão séria e legítima eles são, avaliando a quantidade ea qualidade dos materiais complementares que eles fornecem. 6 - Wanted Lazy Investors. Trading scams são notórias para oferecer fora deste mundo retorna pra praticamente nenhum esforço de sua parte Agora, eu nunca fui um fã de puritanos, ou sua ética de trabalho Eu acredito em trabalhar mais esperto, não mais difícil Mas ainda , Eu acredito em trabalhar O que eu não acredito em é ficar rico hype. You marketing rápido não precisa de um day-trading mentalidade ou devoção a cada squiggle em tempo real em um gráfico de ações, a fim de fazer bom dinheiro com options. But a Realista opção comerciante está disposta a colocar no tempo necessário e esforço para realmente aprender a comércio rentável E, lamento ter de ser portador de más notícias, mas é provavelmente vai levar mais de vinte minutos por mês. Reflexões finais. Os serviços de negociação de opções são como qualquer outro tipo de serviço Alguns fornecem valor e alguns don t Os que fornecem valor real ficar por aí e ganhar uma reputação credível e seguidores leais. E aqueles que don t eventualmente ir embora Infelizmente, eles continuam voltando Sob diferentes T guises O truque é descobrir qual é o que beforehand. The acima é a minha tentativa de ajudá-lo como você ir sobre como fazer suas próprias avaliações e comparações. Eu não acho que os serviços de consultoria de comércio são bons O que você deve tentar fazer é aprender como Para negociar opções de equidade para si mesmo para que você não precisa de conselhos Há uma abundância de sites que podem ajudá-lo com isso se você google ao redor, mas eu tendem a direcionar as pessoas porque eles têm um grande centro de aprendizagem livre direcionado para iniciantes com vídeos facilmente acessíveis E questionários simples. Ignore por favor todos os comerciantes que sequestraram este segmento que tenta obstruir seus locais though algumas das respostas são boas, e não pagam para qualquer coisa, toda a informação que você quer está disponível para livre E POR FAVOR por favor não explore o binário Opções porque eles são um instrumento de jogo com um payout esperado permanentemente negativo, e você vai perder dinheiro com aqueles. 6k Views View Upvotes Não é para reprodução Resposta solicitada por Jeff Hines. Kim Klai Man Opções Volatilidade Trader Fundador of. When procurando serviço de consultoria, existem poucas coisas a considerar. Eles publicam um registro de negociação completa. Are os resultados reais ou hipotéticos. Do eles fornecem qualquer valor educacional ou apenas trade alerts. Do eles seguem os seus Próprio comércio alertas. Eu gostaria de sugerir SteadyOptions - Opções Estratégias de Negociação - SteadyOptions como mais alto classificado opções trading newsletter on Investimonials Resenhas de SteadyOptions em Investimonials.2 4k Views View Upvotes Não para Reproduction. Chris Jovem Proprietário de Epsilon opções Trader experiente opções Eu tenho Foram negociando opções tanto nos EUA e Austra. Depends sobre que tipo de investidor que você é e seu nível de experiência Se você está procurando simples vitórias rápidas e um pouco de risco muitos dos serviços de opções binárias são boas Se você re mais avessos ao risco e Preferem opções de ações, é claro que eu recomendo Epsilon opções opções de negociação de educação, mas novamente depende de sua personalidade de negociação Para o tipo de renda regular t Rades Steady Opções é bom como é Condor Opções para uma gama de escolher ações de longo prazo tipo negociações Opções Lucros executados por thestreet são bons também Eles têm alguns grandes contribuidores Assim, como eu digo, depende o que você está procurando.9 1k Views Não Para Reproduction. I um pouco tendenciosa em relação a esta questão, mas eu vou dar-lhe um shot. Instead de pedir reta para cima site recomendações, você deve estar se perguntando exatamente o que você quer em um serviço comercial Há uma gama completa de opções para fora Lá - se você quiser apenas alguém para levar o seu dinheiro e negociá-lo sem qualquer discrição por você não há nada de errado com isso, então você pode querer olhar para parceiros autotrading nas corretoras de opções. Além disso, você quer algo que engrena com o seu comércio Estilo Você comércio principalmente em linha reta até opções longas, você troca de renda opção, ou algo entre Certifique-se de seus objetivos estão alinhados com o seu estilo de negociação. Finalmente, exatamente quanto educação você precisa Se você é novo em Opções de negociação, as probabilidades são que você shouldn t seguir alguém cegamente em borboletas de renda e condors de ferro Como é a sua psicologia de negociação Eu sinceramente acredito que existem certas tendências psicológicas que impedem as pessoas de lucrar em options. I ve sido executando um serviço para mais de 18 meses agora E eu vi as pessoas lutar por um tempo muito longo, e outros que podem duplicar a sua conta em 3 meses - Eu estou dando-lhes a mesma informação e educação, mas há algo entre os ouvidos que devem ser levados em conta. Rust era um assinante de meus de volta nos primeiros dias, por isso espero que ele não tem nada desagradável a dizer sobre mim, espero que eu o ajudei a desenvolver como um trader opções. 3 Views 3k não para Reproduction. Bharath Kumar Love Indian Stock Market. OpenTrade uma aplicação de troca social de Zerodha o corretor de disconto popular em India, faz uma possibilidade para comerciantes de varejo seguir comerciantes do lucro da experiência. Como trabalha. Zerodha selecionou e alistou os comerciantes da estrela f Rom sua base de clientes de 200000 por triagem seus portfólios reais e história de negociação. Agora você pode seguir esses comerciantes estrela que são experientes e também comerciantes rentáveis. Em opentrade você receberá alertas de notificações em tempo real, sempre que esses comerciantes estrela colocar um trade. How estes comerciantes Estrela São selecionados. Stock comerciantes de commodities que têm um desempenho positivo consistente ao longo dos anos em sua negociação pessoal são chamados de STARS. Zerodha filtrou selecionados estes comerciantes experientes após exame cuidadoso com padrões diferentes metrics. Star comerciantes últimos relatórios comerciais são tornados públicos em opentrade application. Profit Os relatórios de perda de estrela s estão disponíveis por 90 180 365 dias, o capital empregado pela estrela, história etc. Lets comércio ver como usar Opentrade aplicação. Esta estrela tem um bom desempenho passado na negociação Nifty Call Put opções também tem 4 anos de experiência em Nifty e Bank Nifty trading. Now permite verificar o seu contrato baseado performance. Result Acima Star fez lucro consistente em Nifty Put C Todas as negociações de opções, para que você possa segui-lo para Nifty opção trades. LYNX estrela também tem um bom desempenho passado na negociação Nifty Bank Nifty opções Esta estrela tem grande capital e também vem com 15 anos trading experience. LYNX - Contrato ou script baseado performance. Result Above Star fez lucro consistente em Nifty também no Bank Nifty negociações de opções, então você pode segui-lo para Nifty Bank nifty opção trades. Opentrade - Analisar, selecionar e seguir os comerciantes experientes com desempenho de negociação positivo.686 Views View Upvotes Not for Reproduction.

No comments:

Post a Comment